"Malhadão" é preso vendendo maconha em academia"


Freqüentador de academias de ginástica e musculação em Senhor do Bonfim, o traficante Alessandro Rodrigues dos Santos, o “Corcoran”, vinha aliciando outros alunos, conseguindo assim, mais compradores para a maconha que comercializava enquanto esculpia os músculos. Na casa dele, no Bairro Populares, investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) apreenderam cerca de 200 gramas da erva e R$380,00 em espécie, provenientes da venda da droga.

Alessandro vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Para despistar a polícia, costumava esconder a droga em locais diferentes e circulava apenas com a quantidade necessária para venda. A prisão de “Corcoran” é resultado da Operação Sucuri, desencadeada pela 19ª Coorpin para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim ,Tardelli Boa Ventura.

Armas

Segundo informou hoje (12), o coordenador regional, delegado Felipe Neri, dois revólveres de calibre 38, uma pistola calibre 7,65 fabricada em Zurique, na Suiça, e uma espingarda de groso calibre, foram apreendidas em poder de Nilton de Olinda Silva, outro traficante capturado durante a Operação Sucuri. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, ele aluga armas para assaltantes da região.

Num imóvel ocupado por João Souza da Silva (Pororó), localizado na Rua da Lagoa, foi encontrada certa quantidade de maconha, um cinto de guarnição da Polícia Militar da Bahia com brasão e coldre na cor marrom e R$ 40,00 em espécie. Na mesma rua, Ricardo Lopes de Freitas portava cocaína, além de material para embalagem de drogas, e Carlos Júnior Ribeiro da Silva (Preguiça), foi flagrado com certa quantidade de maconha.

João, Ricardo e Carlos Júnior foram conduzidos pela equipe do delegado plantonista Juvenal Uchôa para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, sendo autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles integrarem uma quadrilha que atua nos bairros da Lagoa e Alto da Maravilha. Alessandro dos Santos e Nilton Silva também estão custodiados no complexo policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.