Empresário camaçariense é preso com revólveres



O proprietário de uma empresa de mototaxi localizada no bairro da Piaçaveira, Soelton Monteiro de Carvalho, de 30 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, em seu local de trabalho.

Segundo informações, o acusado perdeu uma aposta feita na semana passada durante o jogo de futebol entre Santos e Vitória e por não aguentar as brincadeiras dos amigos, teria sacado da cintura dois revólveres calibre 38. Afugentando a todos que ali estavam.

Algumas pessoas sentindo-se ameaçadas procuraram a 18ª Delegacia para registrar queixa.

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, agentes do Serviço de Investigação foram até a empresa de Soelton e encaminharam-no até a delegacia de polícia.

Acompanhado de um advogado, o acusado negou possuir armas de fogo. Sendo liberado após ser interrogado.

Segundo informações, as pessoas que registraram queixa contra Soelton teriam retornado a delegacia para informar sobre uma nova ameaça. De ante dessas informações, os agentes foram até a empresa do acusado. Após ser questionado sobre a existência dos revólveres, o empresário foi em casa e entregou as armas de fogo, totalmente municiadas.

O acusado, que esta a disposição da justiça na 18ª Delegacia disse possuir os revólveres por questões de defesa. “Comprei os revólveres depois que meu pai foi assassinado no norte”, justificou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.