Juazeiro: Quadrilha agia em três estados nordestinos


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), instalada em Juazeiro, intensificaram as buscas a Everaldo dos Santos, conhecido como ‘Índio ou Dodô’, apontado como líder da quadrilha desarticulada ontem (11), em Sobradinho, durante uma operação realizada com o apoio de policiais militares do Piauí. O bando agia naquele estado vizinho, na Bahia e em Pernambuco.

Para cumprir um mandado de prisão contra Agamenon de Sousa Rodrigues - comparsa de Everaldo -, expedido pelo juiz Thiago Brandão de Almeida, da Comarca de Simplício Mendes, no Piauí, os policiais deslocaram-se até a cidade baiana de Sobradinho. Ali, capturaram Agamenon e prenderam em flagrante Roni Alves Silva, Máximo Cosmo Teixeira, Jocilene Souza Silva Macedo e Rosana Gonçalves Ferreira.

Durante a abordagem, Máximo Teixeira tentou sacar um revólver calibre 38, mas desistiu de atirar e acabou se entregando. No imóvel ocupado pelos assaltantes os policiais encontraram dois revólveres de calibre 38 e um rifle 44, armas que segundo o delegado Nélio Ferreira Neves, titular da DRFR, eram utilizadas pelo grupo para a prática de assaltos na Bahia, Pernambuco e Piauí.

“A quadrilha é responsável por diversos roubos de veículos e assaltos em fazendas localizadas nos três estados”, informou o delegado, cuja equipe de investigadores também apreendeu no esconderijo do bando uma motocicleta CG 150, de cor azul, placa KJX – 1014, uma bicicleta e vários botijões de gás. Roni, Jocilene, Rosana e Agamenon foram autuados por posse ilegal de arma, receptação e formação de quadrilha. Máximo Teixeira foi autuado por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.