Dois homens são presos com 15,5 kg de cocaína em Feira de Santana


A Polícia Federal apreendeu 15,5 kg de pasta base de cocaína e prendeu duas pessoas em flagrante na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. Marcio Ferreira de Castro, de 50 anos, e Alexsandro Gomes da Silva, de 29, foram detidos durante uma abordagem policial de rotina realizada na tarde dsta sexta-feira (22), no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR 116 Sul.

Marcio e Alexsandro estavam em um carro, quando foram parados pela blitz. A droga em formato de tijolo estava ocultada atrás do banco traseiro do veículo. Durante o interrogatório, a dupla não informou a procedência da droga e nem para quem seria entregue, informando apenas que o destino final seria Salvador.

A pasta base passaria ainda por um processo de aumento de volume conhecido como "batismo", no qual a substância poderia render quatro vezes mais, cerca de 60 kg, que seria trazida para revenda na capital baiana.

Os dois homens já possuem antecedentes por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal para lavrar a prisão em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e associação para o tráfico. Em seguida transferidos ao presídio de Feira de Santana/BA onde ficaram à disposição da Justiça Estadual. As penas somadas podem chegar de 8 a 25 anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.