Irmãos são presos com 500 pedras de crack

Os irmãos Jorge, de 25 anos, Uelton Rocha de Oliveira, 26, e o cúmplice Bruno Lopes dos Santos, 18, foram presos, no bairro Salobrinho, em Ilhéus, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquela cidade. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de traficantes, que conta também com dois adolescentes, apreendidos e encaminhados ao Ministério Público. 

Os três homens são acusados de comandar pontos de venda de drogas nos bairros de Salobrinho e Teotônio Vilela, em Ilhéus. Os investigadores apreenderam com os traficantes cerca de 500 pedras de crack, equivalentes a mais de meio quilo do produto,  45 'papelotes' de cocaína, além de uma espingarda, celulares, relógios, TVs, DVDs e R$ 40 em espécie.

No depoimento feito durante interrogatório na delegacia, os dois irmãos assumiram a responsabilidade pelas 'bocas de fumo' naqueles dois bairros e contaram que trouxeram as drogas de Vitória, Espírito Santo.  Jorge e Uelton disseram que estão vendendo drogas há quatro meses na região, mas não são viciados. Já o cúmplice deles, Bruno Lopes, alega inocência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.