Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Saubara

Uma quadrilha proveniente de Feira de Santana, envolvida com o tráfico de drogas, foi desarticulada no município de Saubara, no Recôncavo baiano, na quinta-feira (8). A operação resultou ainda na apreensão de 1kg de maconha e um revólver calibre 32, municiado.

Segundo a polícia, a integrante do grupo Jéssica Silva Souza é apontada como participante de uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado (2), no bairro Queimadinha, tendo como vítima uma traficante de prenome Vânia. Além de Jéssica, foram presos Tarcísio Gonçalves da Silva, Elisângela Bispo, Sidney de Araújo Silva e Orlando de Souza Oliveira.

A equipe coordenada pela delegada Sônia Reuter surpreendeu parte do grupo em um imóvel situado nas imediações da Praia da Bica, onde também estava parte da droga. O restante dos traficantes e da maconha estava em um ônibus proveniente de Feira de Santana, abordado na entrada de Saubara.

Jéssica Silva Souza e os comparsas Tarcísio, Elisângela, Sidney e Orlando foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Eles estão custodiados desde ontem na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia (3ª Coorpin), em Santo Amaro, à disposição da Justiça. A droga será periciada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.