Leitor: "Não aguentamos mais a violência em Dias DÁvila SOCORRO"

Leitor mandou a seguinte mensagem:

"Grande jornal da região, Camaçari Noticias nos ajudem a combater, a violência na nossa cidade de Dias D'ÁvilaBA, não podemos mais circular nas ruas, não podemos mais fazer compras, as lojas, farmácias e restaurantes são diariamente assaltadas, as autoridades fazem de conta que estão investigando, mais nada acontece, os traficantes ditam regras para a sociedade de Dias DÁvila.

Secretario de Segurança Pública Dr. Cesar Nunes e Comandante da Policia Militar da Bahia Coronel Mascarenhas nós ajudem, algo esta acontecendo na nossa cidade, cadê as nossas autoridades locais da área da segurança pública, a onde estão já que só vimos os marginas nas ruas, o nosso futuro e de nossas crianças estão ameaçados.

A cidade esta abandonada não podemos mais nem ir a igreja a noite porque somos assaltadas, não temos mais lazer na nossa cidade, as praças estão ocupadas por traficantes " a noite". Sugestão MUDANÇAS SÃO NESCESARIAS, para que voltemos a tranqüilidade que somos acostumada no nosso município. 

Mandem equipes especializadas no combate a criminalidade que eles constataram a nossa realidade.

Queremos acreditar que medidas serão tomadas imediatamente, se não mais vitimas surgiram, estamos no fim do ano, este é o presente de fim do ano que estamos recebendo pelo estado, não queremos que Dias DÁvila fique igual ao Rio de janeiro, la começou assim.

Uma Mãe e cidadã preocupada e revoltada com o aumento da violência em Dias D'Ávila."


 

Você Mande mensagem também !

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.