Mauricio é eliminado do BBB 11 com 63% dos votos


Na noite deste domingo (13), na primeira eliminação extra da reta final do Big Brother Brasil 11, Mauricio deixa o programa, recebendo 63% dos votos. Com isso, o músico abandona a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e dá um adeus definitivo à competição.

Curiosamente, esta foi a segunda eliminação de Mauricio no reality. Na segunda semana da competição, em paredão disputado com Diogo, o roqueiro foi o preferido do público para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Contudo, assim como houve na edição passada do BBB, a produção resolveu recriar a casa de vidro, num shopping do Rio de Janeiro, onde Mauricio, Igor, Michelly, Rodrigo e Ariadna tentavam voltar para o programa. Após dias de votação, o mesmo público que havia eliminado o “Maumau” decidiu recolocá-lo no confinamento.

Embora feliz com a segunda chance que recebeu, o brother não teve vida fácil. Assim que chegou na casa, descobriu todos os detalhes do relacionamento entre sua ex-ficante Maria e Wesley.

Após um constrangimento inicial, Mauricio decidiu que iria conviver normalmente com os dois participantes, embora houvesse decidido que não ficaria mais com Maria. E quem disse que a sister quis saber da decisão do brother? Em várias oportunidades, a atriz paulista tentou ficar com o roqueiro novamente, mas sempre sem sucesso.

Nesse meio tempo, Wesley havia sido deixado de lado. Já Mauricio sempre reclamava da postura de Maria para quem quisesse ouvir. Os dois, aliás, chegaram a discutir em algumas ocasiões, sendo a mais séria de todas na Festa Dance Vibe, quando o brother criticou o fato de Maria ter flertado com Wesley logo após sua eliminação do BBB.

No entanto, a história do triângulo amoroso ainda não havia acabado. Na festa seguinte (Festa Pimenta), Maria decidiu que não iria mais correr atrás de seu ex-affair e beijou Wesley na boca sem nenhuma cerimônia. Mais do que isso, o beijo ocorreu na frente de todos os moradores da casa, o que deixou o músico extremamente irritado.

Após o acontecido, o músico começou a dizer que o Big Brother estava com muita sacanagem, que parecia um canal de TV erótico. Mesmo assim, para surpresa de alguns, passado menos de um dia do polêmico beijo, a poucas horas do paredão, o brother deixou sua irritação de lado e deu um abraço em Wesley, como quem diz: “Saia eu ou saia você, não vamos guardar rancor”.
No seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial disse:

- Quem gostaria de ter uma segunda chance na vida? A criatura nasce quando entra no BBB e morre quando sai. É a lei artificial das coisas. Wesley nasceu atrasado, chegou atrasado ao berçário. Mauricio e Diana vieram a esse mundo virtual de parto normal. Diana é singular. Já Mauriico se fez plural, Maumau. O primeiro Mauricio se foi e, milagrosamente, ressucitou. Quer saber o que eu vejo? Eu vejo rock’n’roll e todas as suas contradições: ideias, fatos e ideias que correspondem – ou não – aos fatos. E vejo três Mauricios: um cumpriu a façanha de ressucitar, os outros dois foram eliminados.

Durante todo o tempo de confinamento, Mauricio sempre defendeu o lema “paz, esperança e amor sempre”. E assim, com aparente paz no coração, sem esperança de voltar ao programa e sem o amor de Maria, o músico dá adeus ao Big Brother Brasil 11.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.