Pai, Filho e Sobrinho são baleados após tirarem satisfação com traficantes em Dias D'ávila

Bandidos tinham invadido a residência da família das vítimas, que foram enfrentar os criminosos e acabaram baleados

Pai, filho e sobrinho foram baleados por supostos traficantes na madrugada desta sexta-feira (18), após irem tirar satisfação com os criminosos que tinham invadido uma residência da família. A casa estava fechada e os bandidos ficaram morando no local, na Rua das Candeias, no bairro Parque Metropolitano, no município de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, Agenor Souza Cunha Filho, de 34 anos, foi baleado no tórax, no abdômen e no braço, e o sobrinho, J.S.C., 16, acabou sendo atingido na barriga e no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Já o filho de Agenor, A.C.C., 17 , foi transferido do HGC para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em estado grave. O jovem foi baleado na perna esquerda e nas nádegas.

Ainda segundo com a 36ª CIPM, populares disseram que os criminosos tinham arrombado a casa das vítimas, que foram tirar satisfações no mesmo dia em que foram informados sobre a invasão. Os bandidos estão foragidos. Os policiais da 25ª Delegacia (Dias D'ávila) investigam o crime e a identificação dos autores dos disparos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.