Polícia investiga se assassinato de vigiliante em Dias D'ávila foi motivado por crime passional

Correio da Bahia
Edmilson estava dentro da casa de um vizinho, localizada na Rua Candeias, esperando o horário de trabalho, quando foi atingido por um tiro na testa


Os policiais da 25ª Delegacia, no município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, ouvirão na tarde desta sexta-feira (8), dois vizinhos do vigilante Edmilson Santos, de 32 anos, assassinado a tiros na noite de ontem (7), na cidade por um motoqueiro. Apesar das testemunhas estarem próximas ao local do crime, no momento do homicídio, eles já informaram que não viram o rosto do atirador, já que a rua é pouco iluminada.

Suspeita de crime passional
A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por crime passional. "O rapaz era direito, não tinha passagens pela polícia, era trabalhador. Mas, conseguimos colher as informações de que ele estava se relacionando com uma mulher casada. Por isso, a hipótese", informou o delegado de plantão Carlos Portela.

Edmilson estava dentro da casa de um vizinho, localizada na Rua Candeias, esperando o horário de trabalho, quando foi atingido por um tiro na testa, disparado por um homem que invadiu a casa e cometeu o crime. O atirador estava em uma moto preta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.