Prisão de quadrilha termina com dois mortos em Alagoinhas, na Bahia


G1/BA
Polícia apreendeu muitas armas, munição e dinheiro.
Eles são suspeitos de roubar bancos no interior do estado


Será apresentada na tarde desta quinta-feira (7), na Secretaria de Segurança Publica, em Salvador, os integrantes da quadrilha presa na noite de quarta feira (6) em Alagoinhas, a 119 km de Salvador.

A prisão ocorreu durante uma operação da Policia Civil de combate a roubo de bancos. Três homens foram presos e dois foram mortos. Luciano Souza da Silva, conhecido como “Branco”, foi um dos mortos no confronto. De acordo com a policia, ele era o chefe do trafico de drogas do Bairro da Paz, em Salvador.

Junto com a quadrilha, a policia encontrou cinco metralhadoras, três pistolas, dois revólveres, uma espingarda, muita munição, coletes à prova de bala e brucutus (máscaras), além de 500 gramas de maconha.

Segundo o delegado Ricardo Brito, as armas estavam escondidas em uma casa abandonada no bairro Mangalô, em Alagoinhas. Os policiais ficaram escondidos nas proximidades do endereço e efetuaram a prisão quando os assaltantes foram pegar o material.

A operação começou em Pojuca às 14 horas de quarta, quando Hamilton Pinto de Oliveira e Luciano Souza dos Santos, o “Branco” foram mortos e terminou às 21 horas com a prisão dos outros assaltantes.

A polícia informou que os bandidos planejavam assaltar o Banco do Brasil de Biritinga e teriam confessado ter assaltado bancos em Mairi e Sátiro Dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.