Rubros Negros,Unidos:No Barradão, Furacão tem dados do Bahia


Nesta terça-feira, o Atlético-PR contou com uma ajuda providencial para partida contra o Bahia, que acontece na quarta, em Pituaçu, válida pela Copa do Brasil. O time paranaense treinou na Toca do Leão e não hesitou em pedir informações sobre o adversário tricolor aos jogadores e comissão técnica do Vitória, que realizavam atividades no campo ao lado.

Com quatro passagens pelo Furacão, o treinador Antônio Lopes foi o mais procurado pelos jogadores e membros da comissão técnica que já o conheciam. Lopes pôde dar um panorama geral sobre a situação do Bahia, que vem de derrotas no Campeonato Baiano e turbulências que resultaram na demissão do técnico Vagner Benazzi.

O técnico rubro-negro ainda deu pistas sobre a possível escalação do rival tricolor na partida. Ao ser questionado sobre a situação de Robert, o treinador afastou as preocupações dos companheiros do Furacão, antecipando que o atacante não deve começar jogando. Já o técnico Adilson Batista preferiu sondar informações com os auxiliares Ricardo Silva e Flávio Tanajura.

Quem também aproveitou para passar informações sobre o maior rival foi o goleiro Viáfara. Em papo descontraído com o atacante Guerrón, Viáfara contou detalhes sobre o Bahia e ainda brincou:

- Já passei tudo, mas, para falar sobre o Bahia, passaria a tarde inteira aqui – diz o goleiro do Vitória.

O clima amistoso foi a marca principal do treino praticamente conjunto de Vitória e Atlético-PR. Outras figuras com passagem pelo rubro-negro baiano, como o meia Ewerton e o goleiro Renan, também aproveitaram para rever amigos na Toca do Leão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.