Adolescente é sequestrada em Vila de Abrantes


NM
Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada na noite da terça-feira, 28, por volta das 20 horas, às margens na BA-099 (popular Estrada do Coco), na região de Vila de Abrantes. Adriane Melo de Jesus, 16 anos, estava na companhia do namorado quando um veículo de dados ignorados se aproximou.

Segundo depoimento do namorado da vítima, um homem armado desceu do veículo e obrigou Adriane a entrar no carro. O jovem não percebeu se, além do motorista e do homem que fez a abordagem, havia mais pessoas no automóvel. Assim que a garota entrou o carro partiu.

O homem armado, segundo a testemunha, usava botas, colete e se apresentou como policial. Contou também que, após o sequestro, foi até um posto de combustível próximo e pediu socorro. Um segurança teria dito que não podia fazer nada, pois não estava armado e não tinha um celular.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes) e os integrantes do Setor de Investigação (SI) tentam descobrir o paradeiro da menor sequestrada. Parentes já a procuraram em hospitais e até no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Adriane Melo tem aproximadamente 1,68 m de altura e vestia saia jeans e blusa branca quando foi sequestrada. Informações que ajudem a localizá-la devem ser passadas à 26ª Delegacia através dos telefones (71) 3623-4960/61/63 ou para o Disque Denúncia da SSP: 3235-0000.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.