Bahia:Machucado, Carlos Alberto ficará duas partidas de fora


O meia Carlos Alberto está fora das próximas duas partidas do Bahia na Série A do Brasileirão. Após a realização de exames na manhã desta terça-feira, o departamento médico do Bahia constatou que o meia sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e vai precisar, no mínimo, de uma semana para se recuperar.

Contra o Atlético-PR, ele foi substituído depois de sentir uma fisgada na região. O técnico René Simões aguardava o resultado do exame para saber se contaria com o meia para a partida desta quarta-feira (29), contra o Corinthians, em Pituaçu, válida pela sétima rodada do Brasileirão. Mas a notícia foi a pior possível. Além de não enfrentar o Timão, Carlos Alberto também não jogará contra Avaí. Segundo a previsão, ele só deve retornar na partida diante do Botafogo, no dia 10 de julho, em Pituaçu.

Com o desfalque, o técnico René Simões vai começar a partida contra o Corinthians com Ricardinho no meio-campo e ainda estuda quem substituirá Jóbson no ataque - ele vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. As opções são Nikão, João Neto, Jones e Maranhão. Antes da lesão de Carlos Alberto, o treinador pensou em adiantá-lo para jogar no ataque ao lado de Júnior.

Carlos Alberto é o oitavo desfalque do time para o duelo com os alvinegros. Além dele e Jóbson, Titi, Lulinha, Dodô, Boquita, Souza e Thiego estão de fora. Para piorar a situação do técnico René Simões, o lateral-esquerdo Ávine ainda é dúvida e Marcos será o substituto caso o camisa 6 não possa jogar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.