Camaçari:Dois ladrões de carros são presos

Foram presos na terça-feira, 21, por volta do meio-dia, dois ladrões que haviam roubado um carro modelo Siena na Avenida Radial C, em Camaçari, um dia antes, por volta das 19h, em frente ao Tiro de Guerra.

O crime foi efetuado por três ladrões portando uma arma. Segundo relato da vítima, que teve a identidade preservada, os bandidos se aproximaram do carro e o levaram junto com o proprietário, que foi solto minutos depois no bairro do Santo Antônio, na saída da cidade, sentido BA-093.

Segundo informações policias, a rapidez da solução do crime se deu pela ajuda de comunitários, que denunciaram a irresponsabilidade dos ladrões que estavam fazendo manobras arriscadas com o carro roubado, como o “cavalo de pau”.

Na ação policial, eles conseguiram prender dois dos três suspeitos: Sandoval Antônio Souza, 28, e Murilo Cardoso, 18, ambos moradores de Palmares. O terceiro suspeito, de pré-nome Leandro, conseguiu fugir carregando um revólver calibre 32, que acredita-se ter sido o utilizado para efetuar o crime.

Os assaltantes foram reconhecidos pela vítima e estão detidos na 18ª Delegacia de Polícia, em Camaçari, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.