Camaçari:Viatura da polícia perde controle e invade casa em Camaçari



Uma viatura da Rondesp (Ronda Especializada da Polícia Militar RMS), pertencente a 52ª Companhia Independente da PM, de Lauro de Freitas, bateu em uma residência localizada na Avenida Leste, no bairro Nova Vitória, em Camaçari, por volta das 21h40 desta quarta-feira (29).

De acordo com moradores do bairro, a polícia foi chamda ao local por causa de uma batida entre um carro e uma moto pilotada por uma mulher. O motorista do carro de pré-nome Edmilson fugiu sem prestar socorro à vítima.

O curioso é que na chegada da polícia houve mais um acidente entre duas viaturas. “A viatura da frente teria pedido para um motoqueiro parar, daí a outra veio com tudo e bateu no fundo da viatura da frente”, informou um morador.

Com a colisão, a viatura da Rondesp perdeu o controle e invadiu a casa de Ailton Pereira dos Santos, derrubou a parede do quarto, onde dormia o filho mais novo, Deilson Damasceno dos Santos, que por sorte estava dormindo virado para o pé da cama. A casa ficou com rechaduras e objetos do quarto foram totalmente destruídos.

O motorista do carro, Edmilson, chegou a ser detido em casa, mas já foi liberado ainda nesta manhã. O dono da casa destruída, Ailton Pereira, pretende entrar com uma ação judicial contra o Estado por danos materias e psicológicos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.