Estudante sequestrada é encontrada morta em Vila de Abrantes


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29), em uma rua próxima a Vila de Abrantes, o corpo da estudante Adriane Maria de Melo, de 16 anos, sequestrada na noite desta terça-feira (28).
A família da estudante procurou a polícia e prestou queixa, pedindo providências para encontrar a adolescente.
Segundo o namorado da estudante, um adolescente de 17 anos, eles voltavam da casa de uma amiga e quando passavam na frente de um posto de combustível, um carro preto parou ao lado deles e um homem desceu com um revolver na mão, obrigando a estudante a entrar no carro. Na mesma hora mandou que o jovem fugisse sem olhar para trás. Os sequestradores jogaram na estrada o celular de Adriane.
A polícia já ouviu várias pessoas que confirmaram ter visto o carro parar e sequestrar a estudante. O pai de Adriane reconheceu o corpo da adolescente, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador para perícia.
A mãe da estudante está desesperada e disse que não sabe quem poderia matar a filha que era calma e não tinha inimigos. O delegado não deu detalhes sobre o caso e informou que a não houve pedido de resgate. Os pais também não acreditam em sequestro porque a família é simples e não tem recursos. A polícia continua investigando para saber quem sequestrou e matou Adriane Maria de Melo, de 16 anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.