Simões Filho:Assaltantes roubam carro e levam proprietário e filha

NM
Um veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 8 horas, na região do Cassange, localidade situada nas adjacências da Estrada Cia-Aeroporto, entre Simões Filho e Salvador.

O carro roubado foi um Ford Fiesta, cor prata, de placa JPQ-5774. O proprietário do veículo conta que trafegava próximo da Pedreira Caranji quando três homens a bordo de uma Hilux prata, de placa não anotada, anunciaram o assalto.

A filha da vítima também estava no veículo e foi obrigada a entrar na Hilux com o pai. Um dos bandidos assumiu o controle do Fiesta e os dois veículos seguiram com os reféns. Ambos foram deixados antes do trecho da BA-526 que liga o Cia à Ceasa.

Pai e filha não sofreram ferimentos, mas passaram por momentos de pânico que os deixaram bastante abalados. “Acho que eles estavam em fuga”, diz o pai, relembrando os minutos de pavor nos quais ficou sob a mira dos revólveres dos bandidos.

Informações que possam ajudar a localizar o carro roubado devem ser passadas à polícia, pelo telefone (71) 3594-3032/33/34 (Delegacia do CIA) ou para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP): 3235-0000.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.