Moto é roubada proximo ao Hospital Municipal

Não é de agora, que vem se comentando a cerca da violência na cidade de Dias D'Ávila. Os munícipes não podem mais sair a noite, pois tem receio de ser assaltado.

Na noite de Quarta-Feira (29/06) uma senhora sofreu uma tentativa de assalto, proximo a oficina e auto-peças David Neto. Assustada, a moça conseguiu fugir e felizmente os bandidos não conseguiram levar nada.

Por volta das 20:30 de Quinta-Feira (30/06) , um rapaz teve a sua moto roubada, em frente a auto-escola Camaçari, praticamente no mesmo local onde a moça sofreu a tentativa de assalto, horas antes. Os meliantes fugiram em direção ao bairro da Varginha.

Por ser uma via principal, que faz a ligação da entrada da cidade ate o centro, há um grande fluxo de automoveis e pessoas nesse local durante o dia. Esse fluxo diminui consideravelmente durante a noite, tornando o local propicio a ações ilícitas.

Segundo relatos de pessoas, os assaltantes são tres rapazes, que se se locomovem usando bicicletas, e agem principalmente a noite e durante o dia, por volta de 4/5 horas da manha.

Fica o alerta as autoridades, para intensificarem as rondas nessa localidade durante a noite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.