Pojuca:Carro arrasta mulher que impedia sequestro

Uma mulher foi arrastada por cerca de 50 metros com o corpo para fora de um veículo ao tentar impedir que dois assaltantes sequestrassem sua filha de 13 anos em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (7) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 6, e a dupla de bandidos, Emerson Cléber Paciência Silva e Samuel Xavier Ferreira, foi presa pela polícia em um trecho da BA-504, perto de São Sebastião do Passé.

O dois ladrões chegaram em um Gol de cor prata abordando a adolescente e a mãe no bairro do Inocoop na frente da residência das duas para roubar três celulares. Os dois anunciaram o assalto de dentro do carro. As duas tentaram correr para dentro de casa e nesse momento a adolescente foi arrastada pelos cabelos para dentro do veículo.

A mãe então conseguiu libertar a filha ao agarrar um dos ladrões, mas dessa vez foi ela quem acabou ficando presa no carro e foi arrastada enquanto os bandidos fugiam. Ela foi abandonada depois do carro ter andado 50 metros. O atrito com o asfalto deixou as pernas da vítima com muitos machucados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e prendeu os dois bandidos. Os dois foram autuados em flagrante por roubo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.