36º CIPM, estoura desmanche de veículos em Dias D'Ávila











CONSEPDD



Neste sábado, dia 20\08\2011, por volta das 17:00, horas, policias militares lotados na 36º CIPM, Companhia Independente da Policia Militar de Dias D'Ávila, estouraram um grande desmanche de carros, na rua Sócrates, nº 401, no bairro do Bosque, esta operação foi comandada pelo Sub. Comandante Cap. Jaílton e a Ten. Eva Santiago, no local foram encontrados (06) seis veículos de varias marcas e modelos.

No local do desmanche foram detidos quatro suspeitos.



Veículos apreendidos no local:



Fiat Estrada de cor vermelho, com placa falsa de Nº KJW 4070, de Salvador\BA, placa original do veiculo ERV 1323, de Mauá SP.

Ford Fiesta de cor preta, com placa falsa de Nº 3573, de Salvador\BA, placa original do veiculo NTV 6218, de Salvador\BA.

Toyota Hilus de cor preta, com placa falsa Nº JSE 8987, de Juazeiro\BA, placa original NTW 3871, de Salvador\BA.

Corsa Classic sedam, placa Nº JSB 3752.

Fiat Dublo sem placa.

Uma carcaça de uma Camionete de cor prata.



Os suspeitos e os veículos, foram apresentados na 25 CP, delegacia de policia civil, ao Delegado Titular Dr. João Piton.

A cidade de Dias D'Ávila, vem enfrentando ultimamente uma onda de roubo de veículos, a 36º CIPM, comandada pelo Major Cabral e o Capitão Jaílton, juntos com os seus comandados, vem fazendo no município um belicismo trabalho, no intuito de coibir na região os roubos de veículos e o trafego de drogas, varias operações estão sendo realizadas no nosso município.

Não cansamos de elogiar estes grandes policias militares, lotados na 36º CIPM, acreditamos que este trabalho já esta surtindo bons frutos, tirando das ruas elementos perigosos e colocando os mesmos na cadeia. A presença dos policias nas ruas nós da uma cessação de segurança, é importante ressaltar que a sociedade diasdavilence, tem que ajudar com informação, para que juntos, policia e sociedade poção vencer o crime organizado no nosso município de Dias D'Ávila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.