Apresentados dois envolvidos na morte de comerciante de Dias D’Ávila



A Polícia apresentou, na manhã desta quinta feira (18) Edcarlos dos Santos, 25 anos, e Aran Palma dos Santos, 21 anos, acusados do seqüestro e morte de Jorgival Pereira dos Santos, o comerciante de Dias D’Ávila morto na última terça-feira (16). Jorgival foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, horas depois de ter sido retirado de dentro do seu estabelecimento comercial por quatro homens armados.

Edcarlos e Aran eram de Simões Filho e teriam planejado o sequestro do comerciante depois de saberem que Jorgival recebeu R$ 50 mil – mesmo valor de um dívida de drogas do passado que o comerciante teria com os acusados. A família de Jorgival também contou à Polícia que há 20 dias, ele foi levado por desconhecidos e apareceu, horas depois, sem comentar nada. A intenção dos bandidos era seqüestrar o comerciante e pedir os R$ 50 mil de resgate. Ele acabou baleado porque, ao chegar na Rua 11 de Agosto, no Alto da Bóia, Federação, local marcado para o cativeiro, o comerciante se desesperou e tentou chamar a atenção. Os bandidos, então, efetuaram os disparos.



Aran confessou à Polícia ter sido o autor dos cinco disparos que vitimaram o comerciante. Os dois bandidos apresentados eram de Simões Filho e estavam cumprindo pena no presídio de Lauro de Freitas. Saíram no indulto de Dia dos Pais e retornariam ao presídio hoje (18). A Polícia chegou aos acusados através de dois adolescentes, encarregados do cativeiro. Outros dois envolvidos nos crimes, de prenome Fábio e Hélio, estão foragidos. Quem tiver informações, pode procurar o Disque Denúncia, através do número (71) 3235-0000.







Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.