Polícia desmonta quadrilha do assaltante que atirou em músico do Estakazero



Leonardo Bruno Santos Santana, autor confesso do disparo que atingiu o baterista da banda de forró Estakazero, Paulo Cesar Perrone, há um mês, durante o golpe conhecido como ‘saidinha bancária’, no Caminho das Árvores, foi apresentado na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), nesta sexta-feira (19), junto com os irmãos Cássio e Clécio de Souza Santos. Cássio era o piloto da moto utilizada na tentativa de assalto. Todos fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime e em assaltos a lojas de eletro-eletrônicos.



Segundo o secretário Maurício Barbosa, dos dez integrantes do grupo, três foram mortos, três estão presos e quatro sendo procurados. A quadrilha é responsável por mais de cem golpes de ‘saidinha bancária’, inclusive um registrado contra uma enfermeira, no dia 23 de fevereiro deste ano, na Pituba, e pela morte de um policial militar reformado. Eles também praticaram, de acordo com Barbosa, assaltos à loja Casas Maia, em Catú, e a duas filiais da Casas Guaibim, em Candeias e em São Sebastião do Passé.



Os quatro integrantes que não foram presos já estão identificados. Um deles, conhecido como ‘Baixo’ aparece nas imagens do circuito interno, que levaram às prisões. Ele é considerado o mentor dos golpes da quadrilha e deve figurar como ‘dama de ouros’ no baralho do crime da SSP.



ARATUONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.