Parte da plataforma de carros do ferry Ana Nery trava em Bom Despacho


parte da plataforma de carros do ferry boat ana nery desaba em itaparica, bahia (Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)Incidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23) (Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)
Uma estrutura da embarcação Ana Nery, que faz parte do sistema de ferry boat, travou por volta das 18h desta sexta-feira (23). O incidente ocorreu enquanto o ferry se preparava para o processo de desembarque no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A estrutura é a plataforma de elevação onde ficam os carros. Segundo a TWB, concessionária que administra o sistema, no momento da descida, o elevador quebrou e apenas um dos lados da estrutura metálica desceu adequadamente. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria da TWB, dois carros bateram na proteção, ficaram danificados, e os consertos das avarias serão providenciados pela empresa. Ainda não há informação de quantos veículos estavam no local.
A embarcação Ana Nery, segundo a assessoria, passou por manutenção preventiva nesta semana. Após o incidente,  ela será isolada novamente para avaliações, mas deve voltar a operar ainda nesta sexta-feira. O laudo técnico sobre a possível falha mecânica deve ser concluído no sábado (24), informa a empresa. Com a redução temporária de um, quatro ferries realizam a travessia nesta noite.

G1/BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.