Colisão entre carro e moto deixa feridos graves no centro de Camaçari

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e dois carros deixou duas pessoas feridas – uma delas sofreu fratura exposta – na manhã desta quinta-feira, 1º, por volta das 10 horas, na Avenida Francisco Drummond, em frente à unidade da Coelba de Camaçari.
alt

As vítimas estavam na motocicleta de placa JRK-0798, licença de Camaçari, que descia no sentido Prefeitura-Centro, pela contramão, e bateu no Corsa branco, placa JQH-3789, que saiu da via em frente a Coelba para pegar a principal na direção da Prefeitura Municipal. O motorista do Corsa, o taxista Givaldo, conta que foi apanhado de surpresa. “Liberaram minha passagem e quando chego na minha via a moto me pega de cheio”, narrou.
alt

Segundo relato de testemunhas, os dois homens que estavam na moto ficaram inconscientes após a queda. Um deles deve a perna direita perfurada por peças da própria moto e apresenta fratura exposta. O outro também sofreu ferimentos na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
alt

Antes de cair, a moto bateu no automóvel Ford Fiesta, cor preta, JRU-0094, estacionado próximo a entrada da Coelba, causando danos na parte traseira do veículo. A proprietária, que se identificou como Elza, denuncia: “Sempre acontecem acidentes aqui. Todos muito parecidos com esse. Algo precisa ser feito”, alertou perante agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT).
altFonte: NM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.