Uma pessoa morre em acidente envolvendo Pablo do Arrocha

O cantor Pablo do Arrocha, autor do sucesso “Baby”, se envolveu em um acidente de carro na noite desta quarta-feira, por volta das 20 horas, no Km 239 da BR-110 próximo ao município de Olindina, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava a caminho de Nova Soure, onde iria realizar um show.
Segundo a polícia, a Hilux onde Pablo estava, conduzida por Fernando Carvalho Silva, de 37 anos, colidiu na traseira de um Verona. O carro, bastante antigo, vinha transitando lentamente pela via e sua sinalização era ruim. O veículo, que tem capacidade para cinco ocupantes, tinha oito passageiros distribuídos no veículo e em um rebpoque que estava preso ao Verona. Três deles ficaram feridos e um quarto integrante, Génison Góes da Silva, de 19 anos, se feriu gravemente e estava sendo encaminhado para um hospital da região quando não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a produção do cantor, Pablo não sofreu ferimentos e passa bem.
Os carros estão no pátio da Polícia Civil de Olindina, onde serão periciados, e a PRF já passou o inquérito para a polícia local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.