Corpo de namorado de ex-BBB Jake é enterrado em Feira

Fonte:Ibahia

O corpo de Otto Elísio Flick, 34 anos, namorado da ex-BBB Jakeline, foi enterrado na tarde desta
quinta-feira (2) no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. Flick morreu em um acidente na BR-324 na manhã de hoje quando retornava de São Sebastião do Passé. Flick treinava cavalos para uma vaquejada em Simões Filho no final de semana.

Abalada, Jakeline não falou com a imprensa e chorou durante todo o enterro, recebendo o apoio de parentes e amigos. Mais cedo ela usou o facebook para lamentar a morte de Otto.  "Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi,mas respeito a vontade de Deus!", escreveu a baiana, que também alterou a foto do perfil, para uma imagem escrito Luto.

Um amigo Otto narrou o dia dos dois antes do acidente ao Acorda Cidade. "Ontem a gente tava treinando alegre. Passamos a tarde toda rindo, treinando. Recomendei pra ele ficar, mas toda vida ele foi um cara autoritário e seguiu a vontade de voltar para Feira”, disse Wilson de Jesus.

Mortes trágicas na famíliaOtto Flick deixa duas filhas, Carol, 13 anos, e Natália, 11 anos. Em maio de 2011, ele perdeu a esposa, Rosely, 31, e a filha Larissa, 9, em um acidente na BR-116, perto do Parque Ipê, em Feira.

"Há 9 meses eu estava enterrando minha neta e minha nora neste mesmo lugar. Hoje estou aqui para enterrar o meu filho”, disse Otto Alves Flick, 65 anos, pai de Otto.

Rumores de separação
Nesta segunda-feira (31), a mãe de Jakeline afirmou, em entrevista, que apesar de voltar a viver na mesma cidade do amado, Otto, depois de duas semanas de confinamento, o relacionamento de Jake não teria vingado. "É, o namoro parece que não deu certo. Mas hoje ele veio aqui visitar ela, trazer um presente", contou a mãe da ex- BBB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.