Dois elementos foram detidos pela Policia Militar\SME


Ontem dia 24\02\2012, por volta das 14:00 horas em ronda pela cidade policias militares do SME, Serviço de Missões Especias da 36º CIPM, na Avenida Raul Seixas, próximo da casa de peças Davi Neto, nesta cidade, dois indivíduos sem portar nenhum documento que os identifiquem e dizendo se chamar-se Jackson das Virgens Santos, Rg. Nº 13029447-03 SSP\BA e Marcos Antonio da Silveira Conceição, por motivo do primeiro apresentado Jackson, ter tentado subtrair a bolsa de uma senhora de nome Maria, a qual lutou com o autor, vindo a ficar lesionada o outro suspeito estava em companhia, sendo que a vitima só reconheceu o primeiro que avia tentado subtrair a sua bolsa, foram classificados em roubo tentado ( 157).
Muito boa à ação destes policias militares do SME e da padronizada, precisamos de que a policia esteja nas ruas, vindo assim a coibir as ações destes marginais. "PARABENA".
Também vale apena ressaltar que a Delegada de Plantão Dra. Cristina Morgana Feu Soares, é uma delegada linha dura, é deste tipo de autoridade que nós estamos precisando no nosso município


Fonte:CONSEPDD








































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.