Boca de fumo é estourada por policias militares da 36ª CIPM no bairro do Garcia D'Ávila



Hoje dia 29\06\2012, por volta das 15:00 horas, após varias denuncias anonima policias militares comandados pelo Ten. PM Jaildo Ferreira, estourarão uma boca de fumo na rua Santo Agostinho, no bairro do Garcia D'Ávila, o traficante de drogas de nome Álisson Silva Santos, vulgo "AU" conseguiu se evadir do local, ficando na residencia a sua mulher de nome Lauane Soares da Silva, sendo que a mesma foi conduzida até a 25ª DT delegacia de policia, e após depoimento foi liberada pela autoridade de plantão, devido a mesma ter afirmado que as drogas ale encontradas "CRACK" e uma Pistola 380, com oito munições intactas, 04 celulares e um soco inglês serem do seu companheiro.
Dirigências serão realizadas com a finalidade de prender este traficante de drogas que já algum tempo vem usando a pratica de venda de entorpecente naquela localidade.
Os policias militares da 36ª CIPM estão de parabéns mais uma vez realizando um belíssimo trabalho no combate ao trafico de drogas, vindo a tirar mais uma arma de fogo no nosso município. 

Fonte:CONSEPDD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.