Sequestro de família de gerente deixa um morto

O desfecho de um sequestro de uma família em Arembepe, na orla de Camaçari, terminou com um suspeito morto e outro preso na manhã desta sexta-feira (29). O marido e dois filhos de uma gerente de banco foram sequestrados em casa, em Lauro de Freitas, na madrugada.
Os filhos de 11 e 16 anos e um homem de 35 anos foram levados para uma casa em construção na localidade de Tucunaré, em Arembepe, e mantidos reféns enquanto a gerente de uma agência do Bradesco em Salvador providenciava o dinheiro do resgate.

Após receber uma denúncia sobre o caso, uma guarnição da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Vila de Abrantes/Arembepe) encontrou um suspeito na casa, identificado como Helenilson Reis de Jesus, 21 anos.

Segundo a PM, durante a abordagem, um outro homem chegou ao local em um veículo e,  efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. O suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde já chegou sem sinais vitais.

O suspeito morto, que ainda não foi identificado, portava uma pistola Glock calibre 40. Com Helenilson, os policiais apreenderam uma faca.  O caso deverá ser investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Fonte:NM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.