Sete traficantes são presos em operação no bairro da Liberdade

Sete traficantes de uma quadrilha que atuava nos bairros da Liberdade (especificamente na avenida Peixe), Pero Vaz, Iapi, Federação, Matatu, Fazenda Grande do Retiro e São Caetano, foram presos em operação realizada na madrugada desta quinta-feira (20).

A quadrilha especializada em tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios era liderada por Tiago Ferreira Silva, conhecido como Shrek ou Tiago Delegado. O traficante foi morto em confronto com a polícia em agosto deste ano, no município baiano de Cândido Sales, quando a operação foi iniciada. Na ocasião, outros três traficantes foram mortos ao resistirem à prisão e três foram presos.

Na operação iniciada na madrugada desta quinta-feira (20), foram presos Rogério do Nascimento Pereira, 29 anos, o Bronca; Ednei Luís da Silva Santos, 20; Carlos Eduardo Santos Silva, 26; Ítalo Oliveira Pereira, 35, o Capenga; David dos Santos Ribeiro, 20; Jádson de Jesus Pereira, 31, o Bau; e Evandro Soares do Santos.

Após a morte de Shrek, Ítalo e David assumiram a liderança da quadrilha, segundo a assessoria da Polícia Civil.
Grupo de tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios atuava em diversos bairros

O balanço final da “Operação Liberdade” foi apresentado no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP) pelo secretário Maurício Barbosa, o delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, e o subcomandante-geral da PM, coronel Calos Eleutério.

Fonte:Correio24Horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.