Souza nega agressão e diz que jovem que o acusa está "buscando visibilidade na mídia"

 O atacante Souza, do Bahia, acusado de agressão por uma jovem de 22 anos, divulgou nesta quarta-feira (19) uma nota falando sobre a situação e acusando Adriele dos Santos Cerqueira, 22 anos, de estár "buscando visibilidade na mídia".

Na nota, Souza diz que "Não agredi essa moça e jamais faria algo do tipo". Ele diz que todos os presentes à festa podem confirmar sua versão e que até o momento ninguém se apresentou para confirmar a denúncia de agressão feita por Adriele, que disse ter sido chutada por Souza e um amigo quando estes a expulsavam da casa do jogador depois de uma briga. A festa foi no Condomínio San Francisco, em Villas do Atlântico.

O atacante pede desculpas à família, ao clube e à torcida tricolor pela situação, mas diz ser inocente. "Confio na investigação da polícia, que provará a verdade". Ele diz estar focado no jogo contra o Internacional, domingo, apesar da situação que "desestabiliza qualquer profissional".

O jogador deve depor na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas) na próxima semana. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi, que estavam na festa, também devem ser ouvidos.

Leia a nota completa de Souza divulgada pelo Bahia

Diante de todas as informações desencontradas que foram divulgadas nos últimos dois dias sobre o episódio ocorrido na minha casa, na última segunda-feira, me vi obrigado a prestar um esclarecimento público, em respeito à minha família, à torcida do Bahia, aos meus companheiros de time, à diretoria do clube e também à imprensa, que infelizmente tem sido usada por uma pessoa que está buscando visibilidade na mídia, prejudicando e difamando a mim e a outros que não tem nada haver com esta situação.

Tenho certeza que a verdade aparecerá, como já está aparecendo.

Posso garantir que não agradi essa moça e jamais faria algo do tipo.

Todas as pessoas que estavam lá podem confirmar a minha versão e até o momento, ninguém apareceu para confirmar a dela.

Peço desculpas por estar fazendo minha família, o clube e a torcida passarem por toda esta situação, mas garanto que sou inocente e confio na investigação da polícia, que provará a verdade.

No momento, estou tentando focar minha a atenção nos treinos e pensando no jogo de domingo, contra o Internacional, apesar de ser inegável que ser acusado injustamente em uma situação que envolve família e amigos, desestabiliza qualquer profissional, mas sei que tudo será esclarecido.

Obrigado.

Souza - Atacante do Bahia

Matéria original: Correio 24h
Souza nega agressão e diz que jovem que o acusa está "buscando visibilidade na mídia"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.