Atenção: O Site Noticiasdedd Muda de Dono

O Site Noticiasdedd vinha tendo grande acesso e um bom crescente, mas não houve condições para que o seu antigo administrador mais o seu editor continuassem juntos. Informamos que o site tem um novo dono, mas continuará a mesma forma que o anterior. INFORMAÇÕES serão as mesmas, VISUAL DO SITE será o mesmo( pelo menos por enquanto). Não mudará nada pra você leitor, ficar perdido no site, para vocês não vai mudar nada.

 Lembramos que Noticiasdedd não era e ainda não um site com fins lucrativos, e nem recebemos nada para contribuir com a sociedade, apenas a vontade de ajudar a vocês a ficarem informados, por isso pedimos compartilhe com seus amigos e sua fámilia e ajude a nosso site crescer. Estamos com a Meta de Comprar 2 carros até o fim de 2013 e 1 moto até o final deste ano. O QUE IRÁ MUDAR COM ISSO? Tudo, teremos notícias exclusivas e não de outros sites locais (ou ex-sites locais) teremos fonte propria. Tudo com mais velocidade, passaremos denuncia para a polícia o que não era feito anteriormente. Nos Ajude.

Obrigado...

Em Breve informações sobre uma Rodoviaria morta em Dias D'Ávila!

2 comentários:

  1. estamos trazendo um projeto de atendimento de emergencias municipalizado para dias davila,precisamos de apoio na divulgação

    ResponderExcluir
  2. Venho atraves desta mostrar minha indignação com a falta de respeito que a empresa Brisa tem com a população de dias davila e camaçari, os onibus apartir das 17:00 vindo de itapuã para dias davila não estão parando nos pontos depois de são cristovão e a população que fica no ponto tem que esperar por + de 2 horas no ponto para pegar o onibus.
    Além do mais os cobradores estão informando que agora depois de um determinado horario os onibus não vão para seu ponto final ( o entrocamento de dias davila) e so vão ate nova dias davila sendo que no onibus nao tem nenhum aviso e muitos (inclusive eu e minha esposa) temos q soltar em camaçari e pagar outro onibus para poder chegar até em casa. Ja é uma vergonha so ter uma empresa de transporte fazendo essa linha Dias Davila X Itapuã porque monopoliza o sistema de transporte publico e agora eles ainda mudam o roteiro dos onibus apartir de determinado horario e não avisam a população, resumindo ISSO É UMA VERGONHA e é por isso que o nosso país nao vai pra frente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.