Camarotes para carnaval começam a ser montados na orla de Salvador

Algumas empresas começaram a montar estruturas de camarotes em Salvador (Foto: Lílian Marques/ G1)
Sete empresas começaram a montar estruturas na capital baiana (Foto: Lílian Marques/ G1)
Os camarotes para o carnaval de Salvador já começam a ser montados - e notados - na orla da capital baiana, como percebido nesta terça-feira (8). Ao total, a previsão é que 50 camarotes sejam licenciados e instalados para a festa popular, segundo a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), órgão responsável pelas autorizações.

Até o momento, de acordo com o órgão, sete empresas solicitaram a licença para montar os camarotes, número considerado dentro das expectativas para esta época do ano. O alvará é liberado pelo órgão depois de uma sequência de vistorias realizadas na estrutura.
As empresas que pretendem licenciar camarotes, praticáveis e similares precisam ir à Central de Licenciamento de Eventos (CLE), localizada no 18º andar da sede da Secom, que fica no endereço: Avenida ACM, Empresarial Thomé de Souza, no bairro do Iguatemi. A CLE funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.
Os interessados na instalação de balcões, tapumes de proteção e exploração de atividades comerciais nos circuitos do carnaval devem procurar o mesmo local. Todas as informações sobre o procedimento de licenciamento podem ser conferidas no site da Sucom.
Segundo Sucom, sete empresas já deram entrada em licença (Foto: Lílian Marques/ G1)Segundo Sucom, sete empresas já deram entrada em licença (Foto: Lílian Marques/ G1)

Camarote está localizado no bairro de Ondina (Foto: Lílian Marques/ G1)Camarote em Ondina já começa a ser construído (Foto: Lílian Marques/ G1)
 
Fonte:G1/BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.