Herrera e Escudero são os Novos Reforços do Vitória, segundo Diretor

Herrera está perto de ser anunciado no VitóriaO Vitória está perto de anunciar mais dois reforços para a Copa do Nordeste nos próximos dias. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, confirmou o acerto com os argentinos Herrera e Escudero.

Segundo o dirigente, apenas alguns detalhes impedem o clube de fazer o anúncio oficial. Além dos estrangeiros, Luís Alberto, do Cluj, da Romênia, também é aguardado para esta semana.

"Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e o Luís Alberto, mas como ainda não devolveram a documentação, prefiro dizer que ainda não está confirmado", afirmou Raimundo em entrevista à rádio Itapoan.

E as contratações não devem parar por aí. O Rubro-Negro ainda busca um lateral-esquerdo para completar o elenco para este começo de temporada.

"Devemos contratar, mas vamos fazer uma análise no Mansur (categoria de base). Temos uma preocupação em valorizar ele porque tem um grande potencial", completou o dirigente.

Até o momento o Vitória contratou nove reforços: os zagueiro David Braz, Fabrício e Cardoso, o volante Caceres, o meia Renato Cajá, e os atacantes Lúcio Maranhão, Maxi Biancucchi e William Henrique.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.