Polícia desmonta quadrilha que roubava cargas



Investigadores da 5ª delegacia (Periperi) desarticularam uma quadrilha de roubo de cargas com a prisão de sete pessoas apontadas como integrantes do grupo que vinha assaltando caminhões em Salvador. A quadrilha começou a ser desmembrada com as prisões de Walace dos Santos, 18 anos, e Elenilton Ferreira Santos, 25 anos. Os dois são apontados como responsáveis em dar a voz de assalto aos caminhoneiros que transportavam cargas pela cidade.


Com a prisão da dupla, a policia conseguiu chegar ao receptador, identificado como Josenor Carlos dos Santos, 39 anos, vulgo "Babau". Na casa do suspeito, foram encontradas dezenas de micro system ainda embalados e muitas caixas de alimentos da empresa Seara.

A policia descobriu também a participação de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço à Seara. Jailson Victor da Silva (29); Carlos Alberto Souza de Jesus (28); Ricardo Lima Cruz (36) e Weligton Braz da Silva (34) são suspeitos de facilitarem, passando informações para os assaltantes. 


Fonte:BocãoNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.