Vander comemora acerto e chama o Vitória de "grande"

Após trocas de farpas e uma novela que durou meses no Bahia, Vander se tornou, oficialmente, jogador do Vitória na terça-feira (22). O meia rescindiu contrato com o Tricolor e assinou por quatro temporadas com o Rubro-Negro.

Feliz com o acerto, o jogador elogiou seu novo clube em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos. "Terminou com um final feliz. Foi um pouco enrolado, mas felizmente consegui um bom contrato em um clube grande que é o Vitória. Espero ter quatro anos maravilhosos no clube", disse.

Apesar dos problemas com a diretoria do Esquadrão, onde foi revelado, o atleta garantiu que não guarda mágoas do agora ex-clube. "Sou muito grato ao Bahia, foi o clube que me revelou e tem uma torcida que sempre me apoiou. Mesmo com tudo que aconteceu ultimamente, não tenho porque falar mal do Bahia. Agradeço por tudo que passei lá".

Já sobre uma possível perseguição da torcida tricolor, Vander voltou a destacar que fez a melhor opção para sua carreira. "Torcedor age muito pelo coração. Mas eu fiz a escolha melhor para mim e minha família. Escolhi o Vitória, que é uma grande equipe. Agradeço ao presidente (Alexi Portela) pelo esforço e espero retribuir dentro de campo".

O agora jogador do Leão ainda relembrou sua passagem pelo Flamengo. "Vinha de uma sequência muito boa, jogando de titular. Ajudei o Flamengo a conquistar o Carioca, mas em seguida acabei me machucando. Mesmo assim, eles quiseram renovar, o Luxemburgo veio falar comigo, mas preferi voltar para o Bahia".

Ao concluir, o jovem meia, de 22 anos, comentou sobre sua situação física e técnica. "Vinha treinando com preparador físico, mas o ritmo de jogo falta. Espero ficar pronto logo para ajudar o Vitória", encerrou.  

Fonte:BN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.