Caminhão bate em vitrine de loja na BA e motorista diz que desmaiou

Caminhão bate em vitrine de loja na BA e motorista diz que desmaiou 

Carreta invadiu loja após motorista passar mal em Barreiras, na Bahia (Foto:  Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)
O motorista de um caminhão pequeno perdeu o controle da direção e bateu em uma loja na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.  De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, antes de atingir o estabelecimento comercial, o veículo bateu em dois carros de passeio que estavam estacionados na calçada. O acidente ocorreu na segunda-feira (25).
O caso foi registrado na Rua Folk Rocha, no bairro Sandra Regina. Não houve feridos. Segundo a PM, o motorista da carreta disse que, ao entrar na rua, desmaiou e só acordou com o impacto da batida na loja.
A polícia informou que o rapaz não tem carteira de habilitação para dirigir. Ele e os proprietários dos veículos que também foram atingidos pela carreta foram encaminhados para o Complexo Policial de Barreiras para registrar o caso.
O delegado Arnaldo Montes informou que o motorista assinou um termo circunstanciado e vai responder por danos materiais. Segundo o delegado, o condutor da carreta e os demais envolvidos no acidente foram liberados após prestarem esclarecimentos na delegacia.
Carreta bate em loja em Barreiras, oeste da Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.