Dias D Ávila: plantão este final de semana para cadastrar usuários do transporte universitário

Estudantes que cursam o nível superior em instituições de ensino das cidades vizinhas e não conseguiram comparecer à Secretaria Municipal de Ação social (SEMAS) durante a semana, para fazerem o pré-cadastro do Transporte Universitário, podem aproveitar este final de semana.

Uma equipe estará de plantão neste sábado (02/02) para atender os estudantes que por indisponibilidade de tempo não entregaram a documentação. O atendimento será realizado das 8h ás 12h e das 14h ás 18h.

Os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovantes de matricula e endereço (qualquer conta de água, luz, telefone, fatura de cartão, extrato bancário ou contrato de locação para o aluno que mora de aluguel), aditamento do FIES 2013/01 (no caso de alunos que possuem o crédito educativo), documentação do PROUNI (para alunos bolsistas), além de comprovante de renda familiar.

Após a atualização dessas informações, as documentações serão avaliadas pela SEMAS. A partir daí, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila divulgará como os estudantes serão contemplados. 

Fonte:Ascom DD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.