Homem é preso durante manifestação de cordeiros na Bahia

Um homem foi preso na noite da quinta-feira (14), durante o protesto realizado por cordeiros na região do bairro do Politeama, no centro de Salvador. Segundo informações da polícia, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi detido após danificar o para-brisa de uma das viaturas que estava no local.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo com dezenas de cordeiros estava protestando contra o não recebimento do pagamento pelos serviços prestados durante o carnaval 2013, quando houve um início de tumulto, que foi logo controlado.
Uma moradora, que prefere não se identificar, disse que todos os anos os cordeiros fazem fila em um estabelecimento na região para receber o pagamento dos dias trabalhados no carnaval. Os cordeiros são os profissionais que seguram as cordas dos blocos no carnaval. Segundo a mulher, o grupo entrou em confronto com os policiais, que tentam liberar a pista. Ônibus e carros precisam andar em ré por conta do "tumulto", conforme descreve a moradora. Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar tentam conter a situação.

Fonte : Globo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.