Ônibus é incendiado em Brumado, centro-sul da Bahia, diz polícia

Crime aconteceu por volta das 23h da quarta-feira (20).
Ação pode ter relação com a prisão de traficantes na região, afirma Major.

ônibus é incendiado em brumado (Foto: Wilker Porto / Brumado Notícias) 

Um ônibus foi incendiado na cidade de Brumado, localizado no centro-sul da Bahia. A ação aconteceu por volta das 23h da noite da quarta-feira (20), e de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. De acordo com o Major Silvio Berlink, comandante da 34ª Companhia  Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação pode ter relação com a prisão de cinco traficantes e a apreensão de mais de 17kg de drogas na região. O incêndio foi controlado com a ajuda de uma brigada de incêndio.

“Foram efetuadas algumas prisões nessa semana e ontem à noite incendiaram o ônibus. Não temos ainda a confirmação da relação entre os dois casos, mas estamos trabalhando também com essa hipótese. Estamos na investigação para identificarmos os culpados”, disse.


brumado notícias; ônibus incendiado; bahia (Foto: Wilker Porto / Brumado Notícias) 
De acordo com o major, o ônibus não faz parte da linha central do município. “O ônibus estava parado em frente a uma oficina e estava lá para que fossem realizados serviços de manutenção”, explicou. Ele disse ainda que ninguém ficou ferido com a ação. O veículo deverá passar por uma perícia técnica nesta quinta-feira (21).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.