Zagueiro rubro-negro comemora renovação: "sou ídolo da torcida"

Novela boa é aquela que se arrasta, se arrasta e agrada o público no final. E, na história de Victor Ramos, a torcida do Vitória está feliz como desfecho da negociação que se arrastou pelos últimos 70 dias. Tudo certo entre Vitória e Standard Liège: o zagueiro será apresentado nesta terça à tarde, na Toca para defender o Leão por mais uma temporada.
O que adiou o final feliz, lógico, foi grana. No início da negociação, quando o rubro-negro chegou a descartar qualquer possibilidade de acerto, o clube belga pedia 800 mil euros (R$ 2,15 milhões) pelo empréstimo. No fim das contas, Victor renovou com o Liège até agosto de 2015 e o Vitória vai pagar 100 mil euros (R$ 269 mil) pra contar com seu futebol até dezembro.
Questão financeira resolvida, o zagueiro, destaque na campanha do retorno do clube à Série A no ano passado, segue onde queria. “O xerifão voltou. Tenho o carinho da torcida, sou ídolo e estou feliz de continuar na minha casa. Aqui tenho meu trabalho reconhecido e isso me motiva muito a suar a camisa do Vitória. Quero ganhar títulos e o time que está montado é pra ser vencedor”, elogia Victor, que passou oito dias na Bélgica para agilizar os detalhes do empréstimo.
Titularidade - Sem jogar desde o empate em 1x1 contra o Ceará, dia 24 de novembro de 2012, quando o Leão carimbou sua vaga na elite, Victor pede 10 dias para ficar à disposição do treinador. “Vai chegar minha hora e vou dar conta do recado. Tô bem, tava correndo e não tenho problema de engordar. Não vou ter dificuldade e quero forçar bem pra jogar logo. Tô com muita fome”, revela o zagueiro, já projetando uma briga pela titularidade com David Braz, que herdou a camisa 3 desde o início do Nordestão.
Fora dos holofotes dos sites de celebridades após o fim do namoro com a modelo Nicole Bahls, Victor chega com um grande foco este ano: botar o Leão na mídia internacional. “Espero dar títulos à torcida e claro, conquistar vaga na Libertadores. O Vitória não deve nada a ninguém”, acredita.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.