Empresário é morto e três pessoas são baleadas, diz polícia da Bahia

Polícia diz que caminhonete parou e homens atiraram contra grupo. Empresário foi encontrado com 12 perfurações. Feridos foram para hospital.

homem é morto e três pessoas são baleadas em feira de santana (Foto: Acorda Cidade / Divulgação) Um empresário foi morto na madrugada desta sexta-feira (1), e três pessoas ficaram baleadas na ação, que aconteceu na rua São Domingos, no bairro de Santa Mônica I, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na Bahia.
A delegada Milena Calmon, disse, que o crime aconteceu enquanto um grupo de amigos bebia em um bar, quando uma caminhonete parou em frente ao estabelecimento e diversos homens atiraram contra o grupo.

O empresário foi atingido e de acordo com o relatório da polícia, 12 perfurações foram encontradas no corpo da vítima, que morreu no local. Os outros feridos foram atendidos por equipes do Samu. Dois foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade e o outro foi encaminhado para uma clínica particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A polícia informou que os suspeitos não foram identificados. O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.