Rubro-negro recebe o Feirense no Barradão para se manter 100%

Zagueiro está de volta ao time e faz dupla com Gabriel

O Leão vem cumprindo bem seu papel de favorito do Grupo 2 na segunda fase do Baianão 2013 e vai atrás do terceiro triunfo seguido, defendendo a melhor campanha desta etapa do certame. Neste domingo (31), o adversário pela frente é o Feirense, no duelo que tem bola rolando a partir das 16h no Barradão e o objetivo rubro-negro não é outro que não manter o retrospecto positivo. Do outro lado do gramado, os visitantes querem se manter na briga pela vaga na semifinal e precisam da vitória para subir na classificação no Grupo 1.

Você confere as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h

Com seis pontos conquistados nos dois jogos, o último deles o triunfo sobre o Juazeiro no Adauto Morais, o Vitória é líder do Grupo 2, seguido pela Juazeirense, que já jogou e venceu nesta terceira rodada e encostou na ponta. O Feirense vem de uma animadora vitória sobre o Bahia de Feira e está na terceira posição do Grupo 1, com três pontos, mas com chances reais de subir posições caso consiga surpreender os donos da casa no Barradão.

Sem muito suspense sobre o time que vai mandar a campo, o técnico Caio Júnior deve fazer alterações apenas na zaga, para promover um retorno. Victor Ramos está recuperado de lesão, agradou nos treinos durante a semana e deve desbancar Cardoso para reeditar a dupla de zaga com Gabriel Paulista. No restante do grupo a receita é a mesma utilizada no jogo contra o Juazeiro, com Cajá e Escudero no meio e Max Biancucchi e Marcelo Nicácio no ataque.

A aposta do Feirense é no atacante Sassá, que está emprestado pelo Bahia. A estrela do time marcou duas vezes na vitória sobre o Bahia de Feira e a torcida espera que a boa fase continue para ajudar o time a chegar nas semifinais do Baianão.

Vitória x Feirense - 2ª Fase do Campeonato Baiano 2013
Data: 31/3/2013, 16h
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Alberto Tavares Neto e Erick Jorge de Araujo Silva

Vitória: Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior

Feirense: Naldo; Edcarlos, Motta, Joadson e Djavan; Leandro, Cristiano, Wescley e Roberto; Sassá e Jaiminho. Técnico: Duzinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.