Tricolor vai até Feira e encara o Tremendão para deslachar no Campeonato Baiano

Time é praticamente o mesmo que venceu a Juazeirense

O Tricolor procura se firmar no Baianão 2013 e manter a ponta na briga pela vaga nas semifinais da competição. No seu terceiro compromisso, o Bahia vai em busca da segunda vitória consecutiva diante do xará de Feira de Santana. A partir das 16h deste domingo (31), a bola rola no Joia da Princesa e o Esquadrão vai precisar segurar o Bahia de Feira, que ainda não venceu e precisa dos pontos para melhorar a situação na tabela.

Você confere as principais emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h

O Tricolor da capital vem de uma vitória na última rodada, quando superou a Juazeirense por 2 a 0 em Pituaçu. Com quatro pontos, o time assumiu a ponta do Grupo 1 e entra em campo ainda em primeiro, seguido pelo Juazeiro (com o mesmo número de pontos), que já fez seu jogo na 3ª rodada e venceu o Bode. O Bahia de Feira perdeu para o Feirense e está na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto.

O time titular escalado por Jorginho não deve trazer grandes surpresas em relação ao último jogo. Entre os relacionados para a partida, a inesperada ausência de Souza. Na sexta-feira o atacante se desentendeu com o treinador, mas o clube negou que a falta de Souza na lista seja por conta da discussão. Entre os titulares, Danny Morais volta a fazer dupla com Titi na zaga graças ao veto recebido por Demerson, lesionado. Helder está de volta ao time titular, após se recuperar de uma lesão no tornozelo, com isso, Marquinhos vai para o banco e o esquema com três volantes deve voltar.

Sem vencer há duas partidas, o Bahia de Feira terá o retorno do meia Dinda para a partida deste domingo, e no que depender do técnico Nazareno o time também terá mudanças na forma de jogar. A idéia de Nazareno é ter um time mais compacto e equilibrado, mas o professor faz mistério e só revelará a escalação instantes antes do jogo no Joia da Princesa.

Bahia de Feira x Bahia - Campeonato Baiano 2013
Data: 31/3/2013, 16h
Local: estádio Joia da Princesa, Feira de Santana
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: José Carlos Oliveira Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina. Técnico - Jorginho

*Ibahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.