Uma Cabeça é encontrada em uma Rua na Corcódia

Uma cabeça humana foi encontrada em via pública em Dias D’Ávila na quarta-feira (24).
A Cabeça estava localizada na Rua Vinicius de Morais, no Bairro da Concórdia. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Bonfim de Jesus Silva Júnior, de 19 anos, mas o corpo ainda não foi encontrado
Foto:CamacariNoticias

cabeça com mosaico
*CamacariDiario
                         


Ainda segundo policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região. Testemunhas teriam relatado que o jovem não seria o alvo dos traficantes, mas, seu primo conhecido como Toinho, morador de Pero Vaz, em Salvador, um traficante que transporta drogas para Dias D’Ávila e costumava ficar na casa da vítima, no bairro Concórdia. O caso deve ser investigado pela 25ª Delegacia de Polícia na região.


*Noticiasdedd

7 comentários:

  1. Não é Tom Jobim,é rua Vinícius de Moraes,quando começarem a decapitar policias,iram tomar providências nesta cidade miserável e violenta.
    Isso é final dos tempos,a perversidade está tomando conta destas pessoas elas estão deixando o demônio entrar em seus corpos,mataram o menino precisa decapitar.Esses irão direto para o inferno sem direito ao minimo perdão de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o Comentário, erro corrigido!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. VC É DOÍDO DE DIZER QUE É INCRÍVEL, VC TÁ MALUCO E SE FOSSE SEU PARENTE EU TENHO CERTEZA QUE VC NÃO IA DIZER ISSO !!!!!!

      Excluir
  4. isso é pra mostra a o povo que não trafica também acontece

    ResponderExcluir
  5. ISSO MOSTRA O QUE ACONTECE NAS FAMÍLIAS UM SE ENVOLVE COM AS DROGAS E O OUTRO PAGA PELO ERRO INOCENTEMENTE. IMAGINI JESUS QUE MORREU INOCENTIMENTE PELO PECADO DE TODA A HUMANIDADE. É A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRIMDO. !!!!!

    ResponderExcluir
  6. deus coloqe esse menimo mo caminho da paz senhor o serhumano não respeita mais a vida que deus mus deu

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.