Tragédia médico e dois filhos morrem em capotamento no sudoeste da Bahia

Acidente ocorreu na tarde de domingo (17), no sudoeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
Acidente ocorreu na tarde de domingo (17), no sudoeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)

Um médico de 61 anos e seus dois filhos, de 12 e 8 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na BR-122, no trecho entre as cidades de Urandi e Pindaí, no sudoeste da Bahia, na tarde de domingo (17). As informações são da Polícia Civil de Urandi.
A mulher do médico, de 50 anos, e o motorista do veículo, de 20 anos, que também seria filho do casal, segundo a PM, ficaram feridos no acidente e foram socorridos para hospitais da região. O estado de saúde deles é desconhecido.

Mulher e jovem de 20 anos ficaram feridos em acidente (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
O acidente ocorreu no km-11 da rodovia, por volta das 16h de domingo. Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram à PM que o carro perdeu o controle antes de capotar e sair da via.
O médico e o filho de 12 anos morreram no local. Já o garoto de oito anos foi levado para o hospital de Urandi, onde não resistiu aos ferimentos.
A mulher também foi socorrida para Urandi com lesões graves. O condutor do carro foi levado para Urandi e transferido para o hospital do município de Guanambi. Os corpos das vítimas passaram por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Guanambi e liberados no domingo. O médico atuava em Guanambi, de acordo a polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.