Rio de Janeiro, tragédia mãe mata filha a facadas na frente da família

Mãe matou a filha em frente a crianças no Rj (foto:ilustração)
Sandra Luiza Cassim de Carvalho, de 57 anos, foi presa por matar a filha Dailles Cassim Patrício, de 36, a facadas no final da noite deste domingo (31), em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na frente de adolescentes e crianças da família depois que o grupo voltou de uma festa em Vila Valqueire, de acordo com o delegado Fábio Cardoso da Divisão de Homicídios (DH), nesta segunda-feira (01).
Não se sabe se os menores que presenciaram o esfaqueamento são filhos de Daillis ou outros netos de Sandra, segundo a DH.
Ao discutir com a filha, Sandra se descontrolou, pegou uma faca de cozinha e desferiu vários golpes na vítima. Daillis chegou a ser levada para o hospital Albert Schweitzer com vida, mas não resistiu.
O 14° BPM foi chamado ao local por volta das 23h45. A mãe estava trancada no banheiro após ter esfaqueado Daillis. Ela ficou detida na casa até que a notícia de que a mulher havia morrido chegou ao local.
Segundo o delegado, as duas tinham um longo histórico de discussão, mas nunca tinham chegado a partir para violência física. Sandra vai responder ao crime presa com agravante por ter sido cometido na frente de crianças e por ser mãe e filha, sem chance de defesa. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.