Outra briga em bar, dessa vez em Catu: Homem atira em 5 pessoas

Um homem ainda não identificado pela polícia atirou contra 5 pessoas em um bar na zona rural de Sítio Novo, no município de Catu (BA), na noite deste domingo (26). De acordo com a Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel), o homem conseguiu fugir antes que a polícia chegasse ao local.

Com perfurações de bala em várias partes do corpo, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, em Salvador, e passam por procedimentos médicos para remoção das balas. O estado mais grave é de Raioleno de Jesus Santos, que foi baleado no pescoço.

Emerson de Fonseca da Silva, Reginaldo da Silva Damasceno, Antônio Carlos de Jesus e Gilson de Oliveira foram baleados em outras partes do corpo e se encontram em melhor estado de saúde.

A delegacia de Catu, responsável pelo caso, ainda não sabe o que motivou o autor dos disparos, mas, de acordo com testemunhas que estavam no local durante os disparos, a briga começou quando o atirador, que estava sozinho, foi ao banheiro do bar e se desentendeu com uma das vítimas, que estava acompanhada de amigos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.