Inter deve escalar força máxima contra o Vitória


O Internacional de Porto Alegre já retomou os trabalhos para seu próximo compromisso no Brasileiro, quando recebe o Vitória no estádio Beira-Rio.

O grupo colorado começou a preparação na manhã desta terça-feira (23) quando estão previstos trabalhos para os jogadores que não atuaram contra o Botafogo na último final de semana. Pela tarde, o restante do grupo treina no Gigante. Na segunda, apenas os goleiros Lauro e Renan treinaram no campo suplementar.

Esta será a penúltima semana cheia de preparação para o Mundial FIFA, que será disputado pelo Inter a partir do dia 14 de dezembro. O time do técnico Celso Roth ainda realizará dois jogos pelo Brasileirão, contra o Vitória, neste domingo, às 17h, no Beira-Rio, e diante do Grêmio Prudente, no dia 2 de dezembro, no interior paulista. A viagem para Abu Dhabi está marcada para o dia 8.

A ideia da comissão técnica colorada é escalar o time titular nas duas partidas restantes do Brasileirão. O objetivo é dar ritmo de jogo à equipe que irá em busca do bicampeonato mundial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.